COORDENADORA BETH BALDI (*)

Você quer levar para sua escola programas de apoio e de formação continuada para os seus professores ou coordenadores?

Então, é só entrar em contato conosco, avisando:

• Qual(is) a(s) sua(s) necessidade(s) ou interesse(s): em que área(s) do conhecimento (Língua – oralidade, leitura e escrita, Matemática, Artes, Ciências Humanas ou da Natureza, Educação Ambiental, Socialização e Formação do Estudante), ou em que aspecto(s) do trabalho didático-pedagógico (organização e planejamento, construção do currículo, diferentes modalidades organizativas do ensino – projetos, sequências didáticas, atividades permanentes ou independentes -, preparação de reuniões com famílias e com professores, entre outros).
  • Qual a etapa a que se destina: educação infantil e/ou o ensino fundamental 1 (1º a 5º ano).
  • Quantos professores e/ou coordenadores participariam.
  • Qual a sua disponibilidade de data(s), horário(s)/turno(s), período do ano etc.

A partir daí, apresentaremos uma proposta de trabalho, para que você avalie e, então, possamos definir juntos periodicidade e duração dos encontros e/ou módulos de trabalho, valor total, local e demais aspectos.

OPÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS:
Terças-feiras – manhã
Quartas-feiras – tarde ou noite
Sextas-feiras – manhã, tarde ou noite
Sábados – manhã

OPÇÕES DE LOCAIS:
Escola Projeto / Unidade 1 – Rua Cel. Paulino Teixeira, 394 – Bairro Rio Branco – Fone: (51) 3331-7384.
Na própria instituição contratante.

VALOR DA HORA-AULA: a partir de R$ 100,00.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES:
1) Contato com Beth Baldi por e-mail – beth.baldi@escolaprojeto.g12.br -, fone ou Whatsapp – (51) 99807-3669 – para marcar uma primeira sondagem de interesses e necessidades específicas do grupo em questão (conforme as possibilidades, essa sondagem poderá ser presencial ou por e-mail), a qual permitirá a organização de uma programação dirigida especialmente a ele.
2) Transferência/depósito bancário – BB -, conforme valor da programação combinada e dados que serão enviados oportunamente.

(1) BETH BALDI – Sócia-fundadora da Escola Projeto. Graduação em Pedagogia e Mestrado em Métodos e Técnicas de Ensino, ambos pela PUCRS. Prática de 28 anos na Projeto e, antes disso, por 15 anos em escolas públicas – municipais e estaduais -, atuando como professora de educação infantil, anos iniciais do fundamental, curso de Magistério e como coordenadora pedagógica. Também ministrou aulas em instituições privadas de ensino superior (UNISC – Universidade de Santa Cruz/RS e PUCRS).