Beth Baldi

Alguém aí ainda não adquiriu seu livro lá no Catarse? Então, se apresse!!! É só até amanhã, dia 5 de outubro que você tem a chance de ajudar na viabilização desse livro, garantindo o(s) seu(s)!

Não sabe mexer direito nesse tipo de site? Fica inseguro? Então, fale com a Inês Hübner, que é super craque na matéria, pelos fones (51) 3012-1730 ou (51) 99860-0868 (também whats), ou pelo e-mail ineshubner@gmail.com. Ela ajudará você!

Você só não pode é ficar sem participar!!! Sabe por quê?

Porque esse livro – “Escola Projeto 30 anos: livro, música e arte fazendo parte” – celebra uma data importante da história da escola.

Porque ele registra o trabalho que a Projeto vem realizando ao longo de seus 30 anos até hoje, em relação à Arte e à Cultura, contando como ele foi concebido, elaborado e desenvolvido.

Porque fica claro em suas páginas, com os depoimentos de artistas – escritores, músicos e artistas visuais -, ex-alunos e pais que participaram do trabalho, assim como com imagens e com o texto do jornalista Roger Lerina, a repercussão que pode ter o mergulho no universo da arte e a interação com os artistas oportunizados pela escola.

Porque, colaborando com o financiamento coletivo proposto ali no Catarse, você poderá obter, como recompensa, além do exemplar do livro (ou mais de um, claro!), ingresso(s) para o show que a escola promove no dia 16 de dezembro no Auditório Araújo Viana (*), livro(s) da Editora Projeto e até uma apresentação exclusiva do Grupo de Canto Sol de Si, um dos grupos adultos da Projeto que tem a coordenação do músico Marcelo Delacroix.

Porque todos e todas que são parte da escola neste ano dos trinta/2018 – alunos (as), professores(as), monitores(as), secretárias e funcionárias de serviços gerais, coordenadoras e diretoras – estão retratados no livro.

Porque é uma forma de quem acredita na Educação, na Arte e na Cultura como transformadoras das pessoas e, portanto, da sociedade, valorizar esse trabalho da Projeto, homenageando a escola em seu aniversário de 30 anos.

E, se nada disso for razão suficiente pra você ir lá no Catarse fazer a sua contribuição, então, ainda lhe dou mais uma:

Porque ele está lindo e transborda emoção!!!

É tudo ou nada: vai lá correndo!
https://www.catarse.me/escola_projeto_30_anos_livro_musica_e_arte_fazendo_parte_725d

(*) O show no Araújo, que terá direção artística de Marcelo Delacroix, contará com a presença dos músicos que já fizeram parte de um projeto da escola chamado “Encontro com o Compositor”, que estuda a obra de um músico diferente por ano com os alunos. Trata-se de um trabalho que oportuniza às crianças de todas as turmas audições, cantorias, apreciações, acompanhamentos com instrumentos, coreografias e improvisações e até versões e/ou composições a partir da obra em questão, sem falar no encontro com o próprio artista, que vai à escola conversar e cantar com os alunos, e no show que realiza para toda a comunidade escolar em seu encerramento.