Neca Baldi

WhatsApp Image 2018-12-13 at 12.07.26 PM

Todos os anos são intensos. Viver a escola por dentro é sempre muito pulsante, às vezes, “punk”. Comparo, resguardadas as devidas proporções, a uma UTI, lugar onde tudo deve ser cuidado e monitorado o tempo todo.

É preciso estar atenta aos sons, às ações, aos jeitos, ao modo como tudo vem à tona, ao setor administrativo, ao pedagógico, às relações interpessoais, às formas de comunicação, ao entorno da escola etc., tudo tão determinante, tão fundamental para a fluidez do trabalho.

Este ano, comemorativo aos 30 anos da escola, vivemos pitadas extras de adrenalina. Primeiro com o Catarse. Ufa! Atingimos a meta e conseguimos publicar nosso livro, com direito a uma linda sessão de autógrafos na Feira do Livro de POA. Depois a festa dos 30 anos no Pâtissier e, finalmente, o grande show musical no Araújo Vianna.

Há quem diga que esses 30 anos renderam, que foram hiper comemorados… Sim, fazer trinta anos e ainda estar de pé merece muitas celebrações!

As comemorações estiveram relacionadas com nossas crenças: livro, música, gente, educação de qualidade e arte. Não seríamos a instituição que somos sem esses “ingredientes”, que entornaram o caldo!

Juntou deu nisso!  Vem junto, vamos comemorar!

O grande show do próximo domingo, dia 16/12, no Araújo Vianna, às 18h, vai ter a participação de grandes músicos da nossa cidade, vai reunir pessoas que fizeram, fazem ou farão parte da nossa escola.

Será uma baita celebração! Um show para grandes e pequenos. Vai ser lindo!!!