A Escola Projeto oferece uma série de atividades especiais, extracurriculares, através das quais os alunos podem desenvolver diferentes potencialidades, orientados por profissionais qualificados e utilizando a estrutura da escola.

As inscrições para alunos novos nas oficinas, iniciam a partir do dia 26/02 (2ªf) e poderão ser realizadas somente na secretaria da escola, mediante pagamento da mensalidade março (e, se for o caso, taxa de material). Não são feitas reservas antecipadas, porém, os alunos que frequentaram as oficinas no ano anterior terão a preferência da vaga, tendo que se manifestar até o dia 23/2 (6ªf), por e-mail, fone ou pessoalmente. A partir de segunda-feira, 26/02, as vagas serão liberadas para os alunos novos interessados.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Clique nos links abaixo e conheça as propostas de 2018.

Bate-Bola – U1

Bate-Bola – U2