A Escola Projeto oferece uma série de atividades especiais, extracurriculares, através das quais os alunos podem desenvolver diferentes potencialidades, orientados por profissionais qualificados e utilizando a estrutura da escola.

As inscrições para alunos novos nas oficinas, iniciam a partir do dia 4/3 (4ªf) e poderão ser realizadas somente na secretaria da escola, mediante preenchimento de ficha específica, bem como pagamento da mensalidade março (e, se for o caso, taxa de material). Não são feitas reservas antecipadas, porém, os alunos que frequentaram as oficinas no ano anterior terão a preferência da vaga, tendo que se manifestar até o dia 2/3 (2ªf), por email, fone ou pessoalmente. A partir de quarta-feira, 4/3, as vagas serão liberadas para os alunos novos interessados.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Clique nos links abaixo e conheça as propostas de 2017.

Jogos Teatrais – U2

Oficina de Montagem Teatral – U2