Revista Palavra Projeto – 4ª Edição – 2017

Revista Palavra Projeto – 3ª Edição – 2015

Revista Palavra Projeto – 2ª Edição – 2014

Revista Palavra Projeto – 1ª Edição – 2013

Esta é a revista dos professores, que, com enorme satisfação, disponibilizamos aos pais e à toda a comunidade da escola. São textos que relatam e refletem sobre algum trabalho ou assunto importante do cotidiano escolar.

Nesta 1ª edição, eles ficaram centrados em trabalhos de escrita com os alunos, tendo em vista ter sido este um dos estudos do ano em nossas reuniões semanais, que tinha como objetivo retomar diretrizes e intervenções didáticas para essa área com toda a equipe.

Acreditamos que a escrita do professor é uma atividade essencial para que ele reflita e se aproprie, cada vez mais, do trabalho que realiza no seu dia a dia com os alunos, aprimorando esse trabalho e avançando profissionalmente. Assim, estes textos que aqui apresentamos já cumpriram um papel importante na formação desses professores que se dispuseram e tiveram oportunidade de colaborar.

Esperamos que, a partir de agora, eles passem a cumprir com seu objetivo de esclarecer nossa comunidade sobre o trabalho realizado com os alunos, contribuindo para que tenhamos uma parceria cada vez mais afinada.

Clique na imagem abaixo e boa leitura!